domingo, 28 de junho de 2015

Cafajestes: pegar ou não pegar?

Olá pessoas!
Esse papo é para as meninas e para os meninos também!
Falar de Cafajeste é uma delícia.
Principalmente se o cafajeste for do tipo que sabe quem é e o que está fazendo.
Não me levem a mal. Homem calhorda, que traí namorada, que engana, que machuca... Esses,  comigo não tem vez.
Estou falando do Cafajeste de carteirinha, convicto, assumido.
Aquele que não se apega a ninguém, mas que vive pegando alguém.
Tenho certo fascínio por esses caras.
Não é todo mundo que consegue entender as palavras daquele funk: "traição é traição, romance é romance, amor é amor, e um lance é um lance".
E esses caras entendem disso como ninguém!
Mas ai te pergunto, como podem tantas meninas ávidas por amor caírem no papo desses caras?
Bom, tem muito Cafa por aí que não tem cara de galã de novela. Mas nunca vi um Cafa que não fosse cheiroso, carinhoso, e cheio de conversa sobre tudo que você quer ouvir.
Sim minhas amigas, eu sei que é difícil resistir. Ainda mais se levarmos em consideração que os homens-não-cafa estão cada dia menos fofos.
Por isso que temos que definir o que queremos.
Se o propósito é dar uma saidinha, espairecer e se divertir muito, o Cafa pode ser a melhor companhia do mundo. Divertido, alto astral, e geralmente com uma pegada mara.
Agora se você não sabe separar traição de romance de amor e de um lance, corra para as colinas!
Porque o Cafa não vai fazer a menor questão de te ligar no dia seguinte, e pra falar a verdade talvez ele nem te ligue mais. 
E sério, POR FAVOR não entre nessa de que vai fazê-lo mudar. Porque você não vai. Nunca, nunquinha.
Então, sobre os Cafas penso assim: ame-os ou deixe-os, mas jamais se apaixone por eles.
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário